Polícia Civil investiga morte de moradores em situação de rua em Maceió

A Polícia Civil começou a investigar as mortes a facadas de dois homens em situação de rua em Maceió. Uma aconteceu na madrugada de segunda-feira, na Rua Buarque de Macedo, no Centro e o outro nessa quarta-feira (26), na Av. Tomás Espíndola, no Farol.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Talita Aquino, os primeiros levantamentos já foram feitos e a Polícia agora busca imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos de onde os crimes aconteceram para tentar identificar suspeitos.

Leia também:

Homem é morto em frente a concessionária de motos durante a madrugada

“Iniciamos levantando informações sobre estas vítimas, os locais elas frequentavam, se iam para algum tipo de abrigo, se têm familiares na cidade e também vamos ouvir testemunhas nos próximos dias”, afirmou Aquino.

“Já apuramos que esse homem de 54 anos, morto na segunda-feira, é do Maranhão. Estamos em contato com a polícia de lá para que a gente possa localizar os parentes dele para dar essa triste notícia e entender o histórico dele”, acrescentou.

Quem tiver informações sobre os crimes pode repassar para a Polícia através do Disque denúncia, o 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos