Corpo encontrado esquartejado é de jovem desaparecido, conclui IML

Divulgação

Moab Nóbrega Correia, de apenas 17 anos, estava desaparecido desde o dia 15 de julho.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, nesta quinta-feira (27), que o corpo encontrado esquartejado em uma estrada vicinal no Povoado de Barra Grande, zona rural de Maragogi, é do jovem de 17 anos, Moab Nóbrega Correia, que estava desaparecido desde o dia 15 de julho.

O rapaz é natural da cidade de Patos, na Paraíba, e veio para Alagoas com um amigo para trabalhar vendendo redes e tapetes na praia. No dia do desaparecimento, ele saiu da casa onde os dois maravam sem levar celular ou documentos e não voltou mais.

O perito odontolegista João Alfredo Guimarães explicou que o corpo do jovem foi identificado por meio do exame odontolegal da arcada dentária. “Com uma ficha odontológica apresentada pela família e outros elementos levantados no exame foi possível confirmar a identidade da vítima,” afirmou João Alfredo.

O corpo de Moab foi encontrado, nessa quarta-feira (26), por trabalhadores rurais em uma estrada vicinal, nas terras da fazenda Marrecas, zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.

Segundo a perita médica legista Claudia Voss, responsável pelo exame cadavérico, o jovem foi morto com dois tipos de armas e teve o corpo esquartejado. “A causa da morte foi lesão encefálica por traumatismo cranioencefálico produzido por instrumento perfuro contundente (PAF) e foram usados dois tipos de armas, sendo uma de alma lisa e outra alma raiada”, explicou.

Familiares Moab Nóbrega chegaram a Maceió e estiveram na unidade de medicina legal, onde realizaram os tramites legais para a liberação do corpo, que será levado para seu estado de origem para sepultamento.

 

Veja Mais

Deixe um comentário