Turista fica ferido após moto aquática colidir com catamarã em Maragogi

Um turista de 35 anos ficou ferido, na tarde desta sexta-feira, 28, após colidir uma moto aquática com um catamarã, no Povoado Barra Grande, cidade de Maragogi, litoral norte de Alagoas.

Informações de testemunhas dão conta que o turista alugou a moto aquática e colidiu com a embarcação após perder o controle da direção. Com o choque, o flutuador do catamarã acabou arrebentando e o condutor do Jet Ski se ferindo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros à vítima. Ele apresentava escoriações e um corte na mão. Além disso, reclamava de dores nas costelas. Após o atendimento pré-hospitalar, o ferido foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Maragogi.

O proprietário do catamarã informou que o prejuízo passa dos R$15 mil. Ainda não se sabe se o turista possuía autorização para conduzir moto aquática.

Após a colisão, a  Secretaria do Meio Ambiente de Maragogi resolveu apreender a moto aquática por descumprir o artigo 240 da lei municipal 629/2017, que aplica penalidades aqueles que deixarem de cumprir obrigações de interesse ambiental. O Jet Ski foi levado a uma marina da cidade após a apreensão.

 

Veja Mais

Deixe um comentário