Noivo de Larissa Manoela expõe família da atriz: “Faziam acreditar que ela não era capaz”

Em entrevista, a atriz e André Luiz Frambach abriram o jogo sobre a briga da famosa com a mãe, Silvana

Reprodução

Larissa Manoela abriu o coração sobre a iniciativa de administrar sua carreira sem o auxílio da mãe, Silvana. Em entrevista ao Vaca Cast, a artista compartilhou que esse processo tem sido uma jornada de amadurecimento e autoconhecimento.

“Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos”, explicou Larissa.

Seu noivo, André Luiz Frambach, elogiou a atriz e comentou que ela já foi questionada sobre suas capacidades no passado. “Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada… A partir do momento em que ela virou e falou, ‘vou aprender isso’ e não tinha mais ninguém que não deixava ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada e empresária… Tudo em três dias”, relembrou ele.

Vale lembrar que Larissa Manoela iniciou sua carreira ainda na infância, e sua tutela financeira sempre esteve sob responsabilidade dos pais, Silvana e Gilberto, que também eram seus empresários. No entanto, neste ano, a atriz anunciou sua decisão de assumir o controle de sua própria vida. Após a notícia, seu pai postou uma indireta no Instagram: “Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias”, escreveu ele.

A relação com a mãe ficou estremecida após a descoberta de que a mansão de Larissa em Orlando, nos Estados Unidos, teria sido vendida por R$ 5,3 milhões sem sua autorização. A atriz passou o Dia das Mães com o noivo em Curitiba (PR) e fez um desabafo nas redes sociais: “O mundo não está pronto pra compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos… A vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais dez meses, dez anos”.

Fonte: Fofocalizando/SBT

Veja Mais

Deixe um comentário