Quase três semanas após um atentado que deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas em Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, a delegacia de Polícia Civil da cidade acredita que o crime tenha sido premeditado e possuía como alvo apenas um indivíduo.
Segundo o relatado pelo chefe de operações do 13º DP, Josimar Melo, em entrevista à TV Pajuçara, a investigação revelou, até o momento, que o crime foi cometido por dois indivíduos que possuíam rixa antiga com um único alvo, identificado como Alex Gilberto, de 23 anos, morto no crime. Um destes indivíduos, inclusive, já possui passagem pelo sistema prisional. Ambos estão foragidos.
Tanto os suspeitos, quanto a vítima, moravam no bairro de Ipioca, em Maceió.
RELEMBRE O CRIME: Imagens fortes: atentado em evento na orla deixa um morto e três feridos
Ainda de acordo com Melo, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços nos quais os suspeitos residiriam, mas nada relacionado ao crime foi encontrado. Ele pontuou ainda que as diligências realizadas levaram ao descarte das hipóteses de briga ocorrida no local do crime ou ainda de disputa por pontos de tráfico de drogas naquela região.
Três dos quatro feridos já foram localizados e prestaram depoimentos à Polícia Civil, mas revelaram não terem visto nada além do carro branco usado pelos autores e que estes haviam chegado ao local já atirando, não sendo possível realizar sua identificação. O quarto indivíduo ferido ainda não foi encontrado.
O pedido da Polícia Civil agora é para que quem possuir imagens ou informações sobre o crime e/ou os suspeitos que entre em contato pelo disque denúncia, no número 181. A ligação é de graça e não é necessário se identificar.