Um homem morreu depois de roubar uma mulher, pular no Rio Capibaribe e segurar num fio de energia elétrica para tentar se salvar, no Centro do Recife. O caso aconteceu na Ponte Velha, no bairro da Boa Vista, no fim da manhã desta sexta-feira (4), e foi filmado por pessoas que passavam pelo local. As imagens,...
Um homem morreu depois de roubar uma mulher, pular no Rio Capibaribe e segurar num fio de energia elétrica para tentar se salvar, no Centro do Recife. O caso aconteceu na Ponte Velha, no bairro da Boa Vista, no fim da manhã desta sexta-feira (4), e foi filmado por pessoas que passavam pelo local.
As imagens, enviadas ao WhatsApp da TV Globo, são fortes. Elas mostram o homem no rio, tentando nadar contra a correnteza para se aproximar da Ponte Velha. Há um fio perto do local onde ele estava, e, para tentar se salvar, o homem se agarra ao cabo.
Poucos segundos depois, ele começa a segurar o fio com menos força e, depois, boia. Depois disso, ele afundou e desapareceu nas águas do Rio Capibaribe. Havia uma viatura da Polícia Militar no local.
Segundo a PM, a viatura fazia rondas no local e foi acionada por pessoas que estavam passando. O policiamento, de acordo com a corporação, acionou o Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo. Os bombeiros não se pronunciaram sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
“O suspeito se assustou e pulou no Rio Capibaribe, mas, talvez por não saber nadar, agarrou uns fios e acabou morrendo eletrocutado”, disse a Polícia Militar, por meio de nota.
O g1 entrou em contato com a Neoenergia Pernambuco, para saber se a empresa foi acionada para remover o fio partido, que estava dentro do rio, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Se confirmado, haverá uma perda R$ 10 por mês para trabalhadores, aposentados e pensionistas por conta da nova fórmula que foi apresentada pelo governo, e aprovada pelo Congresso, na semana passada.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade