Motorista embriagado ignora acidente fatal e atropela policial, que é arremessado

@coruripe_sinceroofc

Um condutor foi preso por embriaguez ao volante após ignorar um acidente fatal e atropelar um policial do 11º BPM que fazia os levantamentos no local da colisão. O acidente ocorreu na noite deste domingo, 6, na Avenida General Luiz França de Albuquerque, no Centro de Coruripe, a 90 quilômetros da capital.

De acordo com informações repassadas à imprensa pelo 11º BPM, a colisão entre uma Fiat Toro e uma motocicleta provocou a morte de José Reis da Silva, de 47 anos. Devido à violência do impacto, o motociclista foi arremessado e o veículo explodiu. José Reis morreu no local, antes mesmo de receber atendimento. O condutor da Toro não foi identificado pela autoridade policial.

@coruripe_sinceroofc

Enquanto os militares organizavam o fluxo e colhiam as informações sobre o acidente, um terceiro veículo, Uno Mille de cor cinza e placa NMC3J60, que transitava em alta velocidade, ignorou a ordem de parada e colidiu contra a Toro, atingindo um policial militar que colhia documentos. O militar sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento hospitalar.

É do batalhão a informação de que o militar foi arremessado e ficou ferido. Em depoimento aos militares, o condutor do Fiat Uno confirmou que passara o dia ingerindo bebida alcoólica, durante um campeonato de futebol. O condutor foi submetido a teste de alcoolemia, que confirmou a embriaguez e foi conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos.

A Polícia Científica e o IML foram acionados para recolher o corpo de José Reis. O acidente deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

@coruripe_sinceroofc

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos