Causa da morte de ator mirim Austin Majors é divulgada pela polícia americana

Majors esteve no elenco da série "Nova York contra o crime"

O ex-ator mirim Austin Majors morreu por overdose acidental de fentanil. A análise da morte foi divulgada nesta terça-feira (8) pelo gabinete do legista do condado de Los Angeles ao TMZ. Majors teve destaque na série “Nova York contra o crime”. O ex-ator morreu em 11 de fevereiro, em um abrigo para pessoas sem casa, onde ficava em Los Angeles.

“[Ele] era um ser humano amável, artístico, brilhante e gentil. Austin tinha muito prazer e orgulho com sua carreira como ator. Austin era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deixava orgulhosos e vamos sentir muita falta dele para sempre”, informou a família do ex-ator à revista Variety.

O fentanil é responsável por provocar o maior número de mortes nos Estados Unidos foi apreendida, pela primeira vez, com traficantes no Brasil. Agentes da Polícia Civil encontraram o fentanil no Espírito Santo. O anestésico é 50 vezes mais viciante que a heroína e 100 vezes mais forte que a morfina.

O opioide é usado em hospitais para interromper a dor em pacientes, no entanto, ele acaba provocando alucinações e prejudica os pulmões.

Fonte: Diário do Nordeste

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos