Sandra Bullock colocou sua carreira em Hollywood em pausa para cuidar do companheiro Bryan Randall, que sofria de esclerose lateral amiotrófica (ELA). O fotógrafo, infelizmente acabou falecendo no último final de semana, mas teve em seus últimos momentos os cuidados da mulher que chamou de ‘o amor da minha vida’.
O último longa estrelado por Sandra foi ‘Cidade Perdida’, ao lado de Channing Tatum. Na première do longa, em março de 2022, a atriz apareceu sem Randall ao seu lado e quase ninguém tinha ideia da razão da ausência do companheiro.
Acredita-se que Tatum estava entre um pequeno grupo ciente de que Randall sofria da doença degenerativa cruel, segundo o site Page Six. Desde então, a estrela foi vista pouquíssimas vezes em público. No próprio red carpet de seu último longa, Sandra revelou que tiraria uma folga.
“Quero estar em casa. Não estou fazendo nenhum favor a ninguém que está investindo em um projeto se estou dizendo: ‘Só quero ficar em casa’ ”, disse ela à CBS Sunday Morning. “Porque eu estava sempre correndo, sempre correndo para a próxima coisa. Eu só quero estar presente e ser responsável por uma coisa”, afirmou.
Ela confirmou à repórter Tracy Smith que ‘Cidade Perdida’ seria seu último filme por um tempo, acrescentando: “E eu não sei o que é ‘um tempo’. Não sei o que é isso”, concluiu, enigmática. Um importante produtor de Hollywood disse ao site: “Acho que as pessoas não sabiam que Sandra realmente partiu para cuidar de Bryan”. “Estou arrasado por ela”, lamentou.
As últimas imagens em público de Sandra foram ao lado de seu agente de longa data, Kevin Huvane, que a acompanhou em eventos públicos, como festas pré-Oscar, e em passeios, aparentemente feitos para tentar aliviar um pouco a rotina da atriz.