A Polícia Civil, através da delegada Kelly Kristynne Amorim, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), confirmou que identificou o homem suspeito de ter atirado na boca de uma mulher que se recusou a ter relações sexuais com ele. O caso aconteceu no final de Julho deste ano, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, várias diligências estão sendo realizadas em busca do indivíduo, que não teve a identidade divulgada e ainda não foi localizado.
Segundo relatado, a vítima estava na companhia de uma amiga em um churrasquinho, no bairro da Chã da Jaqueira, onde conheceu o suspeito. Depois de passar parte da noite dividindo a mesa com as mulheres, o homem pediu um transporte por aplicativo e deixou o estabelecimento na companhia de uma delas.
Segundo a amiga, ao chegar nas imediações do Conjunto Parque Petrópolis, próximo a uma área de mata, o suspeito pediu para o motorista parar e os dois desceram do veículo. Neste momento ele tentou levá-la para um matagal com a intenção de manter relações sexuais.
Como a vítima se recusou, o homem sacou a arma e disparou contra a mulher. O tiro atingiu o lado direito da face da vítima, fraturando o maxilar. Ela foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito fugiu.