Mara Maravilha afirma que foi excluída do ‘Criança Esperança’ por ser ‘mestiça e nordestina’

Encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no Criança Esperança teria incomodado a ex-apresentadora, que mandou indiretas nas redes sociais

Reprodução

Publicação de Mara Maravilha dividiu a opinião dos seguidores

A ex-apresentadora Mara Maravilha, de 55 anos, se envolveu em uma nova polêmica ao comentar o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no Criança Esperança, realizado na segunda-feira (7).

Em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (10), Mara aproveitou para mandar uma indireta ao trio e alegou que ainda é apagada da história da TV por ter sangue indígena e ser nordestina.

Segundo ela, até a boneca Barbie mudou com o tempo, mas ela segue sem espaço na televisão por conta do preconceito. O post dividiu a opinião dos seguidores.

“Até a Barbie mudou? Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies?”, começou Mara.

VEJA PUBLICAÇÃO

“Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração. Não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também”, acrescentou.

POST DIVIDIU OPINIÕES

Nos comentários da publicação, muitas pessoas criticaram Mara. “Sinceramente, melhor ter ficado calada! Nada contra você, mas desnecessário seu post”, disse uma seguidora. “Só o fato de vc postar… já mostra seu incômodo. Faz terapia”, disse outra.

Houve ainda quem apoiasse a apresentadora: “As loiras falam de sororidade, mas não praticam. Viva nossa Morena Brasileiríssima curumim”, disse um fã.

Esta não é a primeira vez que Mara reclama de ser excluída de projetos envolvendo as três. Em 2019, Xuxa, Eliana e Angélica foram convidadas para estrelar a campanha de uma marca de cosméticos e também não foi convidada.

Fonte: Diário do Nordeste

Veja Mais

Deixe um comentário