Jovem é executado com tiro na cabeça por grupo armado quando voltava do trabalho

Crime aconteceu no Benedito Bentes e teve como vítima Juan Alisson Costa, de 22 anos

A violência fez mais uma vítima em Alagoas. Na tarde desta quinta-feira, 10, um jovem de 22 anos foi morto a tiros em um trecho da Av. Guaxuma, no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo informações, Juan Alisson Costa, havia acabado deixar o trabalho e ainda usava a farda de uma empresa de telemarketing, quando foi cercado por quatro indivíduos, a pé. Um deles atirou na cabeça da vítima, que morreu no local, antes mesmo de poder ser socorrido.

Reprodução

Vítima foi morta em via pública com tiros na cabeça

Familiares do rapaz que foram até o local do crime, informaram que ele já havia sido alvo de um atentado tempos atrás, quando desafetos invadiram sua casa e tentaram matá-lo, sem êxito. O motivo para a ção teria sido uma dívida com tráfico de drogas naquela região.

Depois do crime, os bandidos fugiram correndo por uma grota no final da mesma rua. O fato atraiu uma grande quantidade de curiosos, que chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que nada pôde fazer, apenas constatar o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica, que realizou os primeiros procedimentos de perícia e posteriormente o recolhimento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil deverá investigar o caso para tentar chegar aos autores e responder se os dois fatos narrados estão relacionados.

Veja Mais

Deixe um comentário