Há exatos 28 anos, em agosto de 1995, a edição de aniversário da “Playboy” com Adriane Galisteu na capa era assunto em todo o Brasil. Afinal de contas, o esperado ensaio nu da ex-namorada de Ayrton Senna chegava às bancas depois de meses de negociação. Passado tanto tempo, ainda existem registros inéditos da antológica sessão de fotos na Grécia. Em um deles, a apresentadora surge em close, aos 22 anos, de topless. Em outro, ela é fotografada nua, com parte do corpo coberto por um travesseiro.
A imagem foi cedida pela própria Adriane Galisteu, de seu acervo pessoal, para a capa da revista digital Clube da VIP e com exclusividade para o EXTRA.
A apresentadora foi fotografada por JR Duran e o registro inédito faz parte do mesmo ensaio da famosa foto da depilação, motivo de polêmica na época e um marco na trajetória da revista masculina. As vendas corresponderam à expectativa. Foram mais de 1 milhão de exemplares vendidos, um recorde que só seria superado pela revista com a Feiticeira, personagem de Joana Prado, em 1999.