Inimitável: cantor autista alagoano lança regravação autorizada de música de Nando Reis

Canção gravada por Lucas Sampaio está disponível a partir desta sexta-feira (11) em todas as plataformas digitais

Jônatas Medeiros

Pronto para encantar corações, o talentoso cantor autista Lucas Sampaio lança nesta sexta-feira (11) seu primeiro novo single “INIMITÁVEL”. A canção, que é uma regravação da música de Nando Reis, recebeu o apoio e a bênção do próprio Nando Reis, que apadrinhou Lucas e autorizou a produção e distribuição desta versão especial através dos canais oficiais.

Inimitável é uma fusão única entre a voz e violão interpretados por Lucas Sampaio e a icônica composição de Nando Reis. A interpretação sensível e emocional da gravação promete tocar os ouvidos e os corações dos ouvintes, proporcionando uma experiência musical verdadeiramente memorável.

O lançamento nesta sexta-feira, 11 de agosto, foi uma data significativa: marca ainda o aniversário da mãe do artista, Izabel Araújo. Este toque pessoal adiciona uma dimensão especial ao lançamento, destacando a importância das conexões familiares e do apoio incondicional em sua jornada musical.

Lucas conta que o apoio recebido pela família e amigos foi considerado fundamental para que o projeto saísse do papel. “A produção, gravação e edição da música em um estúdio profissional em Maceió só foi possível graças ao apoio de tantos amigos e familiares que contribuíram com minha “vaquinha virtual”. Sem esse financiamento coletivo, eu não poderia dar voz a essa canção que fala sobre sobre o respeito às diferenças”, explicou Lucas.

A relação entre Lucas Sampaio e Nando Reis vem desde 2009, quando se conheceram em um show na capital alagoana. De lá pra cá, foram diversos encontros a cada vinda de Nando Reis para Alagoas (seis vezes, no total), que não se distanciou nem durante a pandemia de covid-19: em três lives nas redes sociais, duas foram em homenagem ao ídolo e a última, uma entrevista que pode ser acessada pelo perfil do cantor Lucas Sampaio no Instagram.

A música lançada nesta sexta-feira deve fazer parte do projeto “Não sou rei, mas canto Reis”, tem como objetivo divulgar a música brasileira de qualidade e mostrar que pessoas com deficiência podem realizar grandes feitos. “Fui diagnosticado como autista aos seis anos e sei bem como é não ser ouvido por ser “diferente”. Meu projeto começa justamente com uma canção com essa mensagem, para eu possa usar minha voz para quebrar esse conceito de padrão que sequer deveria existir”, ressaltou o cantor.

A música já está disponível em todas as principais plataformas de streaming, permitindo que os fãs desfrutem da interpretação única de Lucas e celebrem essa conquista notável. (INSERIR LINK https://onerpm.link/551301572892)

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos