Uma criança de apenas sete anos de idade foi socorrida para uma unidade de saúde após ser vítima de estupro. Ela teria sido abusada por um adolescente de 15 anos de idade que confessou o crime e foi apreendido. O caso ocorreu neste domingo (13) no primeiro andar de uma residência no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
A vítima de apenas sete anos foi socorrida por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na parte alta da cidade, onde recebeu atendimento médico e logo após foi encaminhada para o Hospital da Mulher, para continuidade do atendimento. Seu estado de saúde não foi informado.
O caso foi registrado no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). É dele a informação de que o acusado de ser o autor do estupro é um adolescente de apenas 15 anos de idade.
Segundo o relatório, o adolescente teria confessado a prática e disse que o estupro ocorreu no momento em que ficou sozinho com a vítima no primeiro andar da residência de uma vizinha. O acusado foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes.