O condutor de uma BMW X4 de cor branca e placa LUC1B30 foi preso em flagrante neste domingo, 13, após colidir o carro de luxo contra a pilastra de um estabelecimento comercial e dormir ao volante. O acidente ocorreu nas imediações de um supermercado, no bairro de Jatiúca, área nobre da capital.
O impacto da colisão provocou a destruição de um vidro, que feriu o gerente do estabelecimento com estilhaços. É da Polícia Militar a informação de que o condutor foi encontrado dormindo dentro do carro e só saiu com a chegada da guarnição.
Os militares afirmaram, ainda, que o condutor – que tem 30 anos e é médico – apresentava sinais de embriaguez, mas recusou o teste de alcoolemia, sendo lavrado o termo de constatação de embriaguez pela autoridade policial. O médico é oriundo do estado de Tocantins, mas trabalha como clínico em cidades do interior alagoano e no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
O condutor foi levado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por embriaguez ao volante e lesão corporal dolosa contra o funcionário. Já o veículo de luxo foi entregue ao advogado do acusado.