Pai de Larissa Manoela negociou maus contratos, perdeu dinheiro e atriz só tem um imóvel em seu nome

Após 18 anos trabalhando em várias frentes, ex-estrela mirim decidiu estudar para gerenciar sua carreira e contratou profissionais

Larissa Manoela — Foto: extra/ rep instagram

Trabalhando desde os 4 anos, Larissa Manoela deveria estar usufruindo de uma vida, no mínimo, milionária. E não tendo cartão de crédito recusado ao tentar comprar um milho e um mate na praia. A crise financeira em que se encontra hoje, aos 22 anos, acabou sendo exposta durante sua entrevista ao “Fantástico” no último domingo, levando um imenso número de pessoas a questionar aonde foi parar o dinheiro.

Ao detalhar seu patrimônio avaliado em R$ 18 milhões, que transferiu para os pais, Suzana Taques e Gilberto Elias, Larissa Manoela abre uma nova lacuna no meio da crise que a levou a romper com os dois. Pelos números e projeções de sua carreira, seu patrimônio valeria dez vezes mais. O que aconteceu, afinal?

“Gilberto nunca soube de fato negociar os trabalhos da filha, que hoje, poderia ter um patrimônio de quase R$ 200 milhões. Por exemplo, se um contratante chegasse e dissesse, olha eu pago X pela Larissa, mas você vai receber amanhã, e outro viesse e oferecesse o triplo, mas para pagar em 30 dias, ele aceitava o de menor valor”, conta uma fonte próxima à família.

Na separação de bens, Larissa ficou apenas com um imóvel em seu nome. Nada de carrões, joias, helicópteros, jatinhos…Tudo o que foi adquirido com o dinheiro do trabalho dela está em nome dos pais e ex-empresários. A questão é que nem a atriz sabe o que foi comprado e aonde foi parar tudo o que conquistou. O que trouxe o rompimento.

“Quando ela percebeu algo errado e já estava mais do que sufocada pelo que podia ou não podia, dentro das regras da Silvana, ela passou a estudar. Foi aprender sobre contratos, licenciamento, contabilidade, tudo. Hoje ela sabe tudo e bem”, conta uma amiga da atriz.

Apesar de hoje ser a CEO de uma empresa aberta este ano, em que é a única proprietária, Larissa se cercou de pessoas que estão em sua vida tanto tempo quanto os próprios pais. Seu braço direito nas finanças é Nathalie Conovalow, a quem conheceu quando esta era produtora do SBT. Hoje Nathalie mora em Orlando, nos EUA e, mesmo de longe, auxilia Larissa para, desta vez, ganhar dinheiro de fato.

“Seu profissionalismo, sua grandeza, seu talento… São tantas coisas para falar. E o coração!? Enorme! Menina mulher, conheci como menina e hoje vejo a grande mulher que se tornou! Quanto orgulho e admiração. Você não é grande, você é GIGANTE. Estar ao seu lado todos esses anos é um privilégio. Te amo… Eu, minha família e milhares de pessoas que conhecem sua essência e sua verdade!”, escreveu ela, logo após a entrevista na noite de domingo, 13.

Ainda no “time”, está Mayara Viera, amiga de muitos anos que virou assessora pessoal, um escritório de contabilidade do interior de São Paulo e a advogada Patricia Proetti, que faz o jurídico da empresa da atriz. A advogada também defende os interesses do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

“Se ela conseguiu tirar até o Cabral, condenado a quase cem anos, da cadeia, imagina o que não fará para descobrir o que os pais da Larissa fizeram com o dinheiro dela”, elocubra a mesma fonte que contou sobre os contratos mal fadados assinados pelo pai da atriz.

 

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário