Um homem condenado por um estupro cometido há 9 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão, um condomínio de luxo. O caso foi registrado na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitano de Maceió, nesta terça-feira, 15.
A ação foi executada por agentes do 17º Distrito Policial, coordenados pela delegada Liana Franca, após recebimento de informações que indicavam a localização do autor, conhecido pela alcunha de “Caveirinha”, em um ambiente residencial considerado de alto padrão, no bairro de Taperaguá.
A delegada informou ainda que o indivíduo, além do crime de estupro, cometido no município de Rio Largo, também enfrenta acusações de homicídio ocorrido na mesma localidade.
“Nosso compromisso com a segurança da comunidade e com a punição dos infratores é inabalável. Esta prisão é um passo importante para garantir a tranquilidade de Marechal Deodoro”, disse a delegada Liana Franca, que A delegada Liana Franca, responsável pelo caso, ressalta a colaboração da população e reitera a importância de denunciar atividades criminosas.
Não foram repassados outros detalhes sobre os crimes cometidos.