A Polícia Civil de Alagoas capturou nesta quarta-feira, 16, em Arapiraca, agreste do estado, um homem de 49 anos, acusado de um homicídio ocorrido em 2015, em Rio Largo. Ele foi descoberto após se envolver em um acidente de trânsito.
As informações policiais dão conta que na última segunda-feira (14), o foragido esteve envolvido em um acidente de motocicleta e recebeu pronto atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante sua hospitalização de emergência, o acusado utilizou uma identidade falsa na tentativa de encobrir sua verdadeira identificação.
Após investigação conduzida pela Polícia Civil, foi possível identificar o foragido, revelando também a existência de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, que foi cumprido pela equipe do 53º Distrito Policial (53º DP) de Arapiraca, sob a coordenação do delegado Edberg Oliveira, e a equipe da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), sob o comando do delegado Alexandre.
Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu para Girau do Ponciano, onde permaneceu escondido por vários anos. Não foi informado detalhes sobre o crime cometido pelo suspeito preso.