A relação amistosa do ator Ben Affleck com sua ex, a atriz Jennifer Garner, é motivo de incômodo para sua atual esposa, a cantora Jennifer Lopez. Uma fonte ligada ao casal contou que a artista tem se sentido desconfortável com o empenho do marido por um double date com Garner e o atual namorado dela, o empresário John Miller.
“O Ben se dá bem com o John e já sugeriu double dates com ele e a Jen, os dois toparam, mas a J-Lo não aceitou”, disse um contato ligado às celebridades em entrevista à revista Closer Magazine. “Ela [Lopez] disse achar bizarro e ofensivo que ele siga insistindo com essa ideia mesmo com ela se sentindo tão desconfortável”.
Affleck e Lopez começaram a namorar em 2002, ficaram noivos e romperam em 2004. Eles retomaram em 2021 e se casaram no ano passado. No intervalo dos dois separados, Affleck se casou com Garner e Lopez com o músico Marc Anthony. O ator teve três filhos com a atriz e a cantora teve dois filhos com o ex.
Jennifer Garner está em um relacionamento com John Miller desde 2018.
Os filhos de Garner e Affleck são Violet (17 anos), Seraphina (14 anos) e Samuel (11 anos). Já os filhos de Lopez com Marc Anthony são os gêmeos Emme e Max (13 anos).
Ben Affleck e Jennifer Garner se conheceram durante as filmagens de ‘Demolidor – O Homem Sem Medo’ (2003). Boatos recentes dão conta que o ator poderia voltar ao herói, com a atriz voltando a viver a assassina Elektra em participações especiais em ‘Deadpool 3’, produção da Marvel com lançamento previsto para maio do ano que vem.
Recentemente, Lopez compartilhou um vídeo celebrando o aniversário de 51 anos de Affleck. Os dois estão curtindo um período de férias na Itália. No vídeo, os dois aparecem dentro de um carro cantando. Ela escreveu na legenda: “Querido Ben, parabéns. Te amo”.