O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), anunciou na terça-feira (13) nas redes sociais a retirada de dois outdoors têm gerado polêmica na cidade do Sul do Espírito Santo, por oferecerem serviços de acompanhantes fazendo trocadilho com um dos principais eventos comerciais do municipio: a Stone Art Fair, feira voltada para o mercado de rochas ornamentais, prevista para a semana que vem.
“Elas deixam seu negócio duro igual pedra”, dizia o texto da propaganda vetada por Coelho. Os outdoors ficam em regiões movimentadas da cidade natal de Roberto Carlos.
“Esse tipo de propaganda não agrega em nada a imagem da cidade que estamos construindo. Determinei a nossa equipe de posturas a retirada imediata do material”, escreveu o prefeito ontem.
Nesta quarta-feira, Coelho voltou a defender a retirada, em outro tuíte: “Nada contra a profissão mais antiga do mundo, que inclusive possui políticas públicas no município. Mas além de cumprir o Código de Posturas, meu compromisso é com princípios e valores inegociáveis! Uns vão criticar, outros aplaudir… mas estou convicto das minhas atitudes”, publicou.
Promovida há 30 anos, a Cachoeiro Art Fair, que vai dos dias 22 a 25 deste mês, promete ser o “maior encontro de marmoristas do Brasil”.