Lionel Messi concedeu coletiva antes da final da Leagues Cup, a primeira da breve história do Inter Miami, seu novo clube. O argentino chegou aos Estados Unidos após dois anos no PSG.
Durante a coletiva, Messi revelou que não desejava ter ido ao clube de Paris.
“Me sinto muito feliz e também disse no começo que Miami é um lugar que escolhi vir e queria estar, foi uma decisão que tomamos com tempo, não foi de um dia para o outro e tornou tudo mais fácil. Estamos no lugar que queremos estar. Foi uma decisão nossa. Minha saída ao Paris não era algo que eu desejava, não queria sair do Barcelona e foi de um dia para outro”, disse Messi.
“Pra ser sincero estamos ainda nos acostumando porque faz pouco tempo que estamos em Miami. Foi muito fácil a adaptação, foi um lugar que decidimos vir e as pessoas nos trataram bem e tornou tudo fácil. Foi muito mais fácil do que eu pensava porque tive a experiência de mudar de Barcelona pra Paris e foi complicado, mas aqui foi totalmente diferente”.
Messi chegou brilhando no Inter Miami, com 9 gols em 6 jogos e conduziu o time à final da Leagues Cup, onde enfrentará o Nashville SC neste sábado.
O argentino viveu duas temporadas conturbadas no PSG, onde não conseguiu levar o estrelado time junto com Neymar e Mbappé às glórias na Champions League e foi criticado pela torcida.