Uma mulher foi resgatada de um cárcere privado onde era abusada sexualmente. O acusado é o próprio companheiro da vítima que fugiu pelos fundos da residência quando percebeu a chegada da Polícia Militar, mas foi detido por populares. O caso ocorreu neste sábado (19) na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
A identidade da vítima e do acusado não foram divulgadas. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) onde detalham que a vítima estava sendo mantida em cárcere privada e que estava sendo abusada sexualmente.
O acusado, segundo o relatório do Ciosp, é o companheiro da vítima. Ele teria tentado fugir pelas portas dos fundos do imóvel onde ocorria o crime quando percebeu a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Os militares foram acionados por vizinhos que perceberam que a mulher estava sofrendo violência.
Mas, a população conseguiu deter o acusado. Na ocasião, ele foi agredido fisicamente e apresentava vários hematomas na região da cabeça. Foi preciso que a guarnição o conduzisse para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade, onde recebeu atendimento médico.
Após ser medicado, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Maceió. Segundo o relatório do Ciosp, ele foi autuado por lesão corporal dolosa, violência doméstica e estupro. Ele está detido a disposição da justiça.