Fantástico homenageia Maurício Kubrusly na série sobre os 50 anos do programa; jornalista foi diagnosticado com Demência Fronto Temporal

O jornalista ganhou o coração do Brasil durante a apresentação do quadro "Me Leva Brasil", em que ele viajava o país contando histórias divertidas e emocionantes. Hoje, ele vive no sul da Bahia com a esposa, Beatriz Goulart, e com Shiva, o simpático cachorro que o acompanha na praia.

Maurício Kubrusly foi homenageado no terceiro episódio da série especial sobre os 50 anos do Fantástico. O jornalista ganhou o coração do Brasil durante a apresentação do quadro “Me Leva Brasil”, em que ele viajava o país contando histórias divertidas e emocionantes. Hoje, ele vive no sul da Bahia com a esposa, Beatriz Goulart, e com Shiva, o simpático cachorro que o acompanha na praia.

Reprodução TV Globo

Maurício Kubrusly

Maurício Kubrusly, atualmente com 77 anos, deixou para trás São Paulo para mergulhar na natureza, o que tem sido um bom remédio para lidar com a Demência Fronto Temporal (DFT), que foi diagnosticada há alguns anos.

A condição afeta o humor e o comportamento e é a mesma doença que afastou o ator americano Bruce Willis (“Duro de Matar”) do cinema.

A memória se foi mas, como ele sempre diz, permanece sua enorme paixão pela vida e pela gente brasileira.

“Maurício Kubrusly merece todas as nossas homenagens, não só pelo Me Leva Brasil, mas o Me Leva Brasil meio que abriga toda essa obra enorme desse grande jornalista”, diz Pedro Bial.

Divulgação/Memória Globo

Maurício Kubrusly

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário