Um homem de 49 anos, identificado como Josivaldo Maurício dos Santos, foi encontrado morto dentro de sua casa, no povoado Palmeira Alta, zona rural de Penedo, em Alagoas, após ficar o final de semana desaparecido e causar inquietação entre amigos e familiares.
Segundo informações, após ficar sem contato com Dorge, como era conhecido, desde a última sexta-feira (18), amigos dele foram até sua casa neste domingo (20) e decidiram arrombar uma das portas do imóvel.
Ao entrar, os amigos encontraram o homem, que trabalhava como vendedor, já sem vida deitado em sua cama, no quarto. Na sala, a televisão ainda estava ligada.
Familiares teriam informado à portais de notícias locais, que na última semana Dorge estaria com a pressão arterial mais alta que o normal e teria sido aconselhado a tomar medicamentos para este problema, porém sem prescrição médica. Não há ainda confirmação se este fato está relacionado com o óbito.
Uma equipe do Instituto Médico Legal do município de Arapiraca esteve no local e recolheu o corpo, já em decomposição, para a realização dos procedimentos necessários, antes de ser liberado para sepultamento. A morte foi classificada como “morte Ccínica de causa indeterminada”.