El “Loco” Abreu, DT en Perú, se enojó con el arbitraje, pateó la pelota hacia el juez y luego rompió la TV del VAR 😵💫 pic.twitter.com/h0tCEzUKxY
— Marcelo Burgos (@marceloburgosf) August 22, 2023
Técnico do César Vallejo, o ex-atacante Loco Abreu fez jus ao apelido que ganhou nos gramados nesta segunda-feira (21). E tudo isso após simplesmente socar o monitor do VAR e ser expulso durante partida pelo Campeonato Peruano.
Jogando em casa, no Estádio Mansiche, em Trujillo, o César Vallejo abriu o placar contra o Tarma, mas levou o empate nos acréscimos do segundo tempo, com o placar terminando em 1 a 1. E Loco Abreu ficou bastante irritado com a arbitragem.
O árbitro da partida havia adicionado 6 minutos de acréscimo, mas deixou a bola rolar. Até que, com 9 de tempo adicional, Hernán Rengifo deixou tudo igual para o time visitante, o que irritou bastante o técnico do César Vallejo.
Após revisão junto ao VAR que validou o gol do Tarma, Loco Abreu se irritou e, depois de isolar uma bola em direção ao gramado, foi expulso pelo árbitro e, no caminho para o vestiário, socou o monitor do árbitro de vídeo, que caiu no chão.
Além de Loco Abreu, Ronald Quintero, ainda no primeiro tempo, e Anderson Beltrán, nos acréscimos, foram expulsos no lado do time da casa, que ocupa o 11° lugar na tabela do Clausura, com 11 pontos. Já o Tarma, é o 4°, com 18.