O julgamento do réu Carlos Eduardo da Silva, marcado para acontecer nesta terça-feira, 22, no Fórum do Barro Duro, foi adiado e ainda não tem data para acontecer. A alteração precisou ser feita pois o advogado de defesa precisou ser submetido a procedimento cirúrgico.
Carlos Eduardo é acusado pelo feminicídio de Ana Carla da Silva Moura, ocorrido em Novembro de 2018, na rua Eunice Lavenere, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A vítima era ex-companheira do acusado e o crime teria sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento.
A vítima trabalhava como recepcionista em uma lanchonete e foi assassinada com vários disparos de arma de fogo dentro de casa, onde morava há cerca de dois anos.
À época do crime, a irmã da vítima relatou que o suspeito fez ameaças por causa da separação e que Ana Carla chegou a se refugiar durante um tempo na casa de outra irmã, por medo.
A vítima deixou dois filhos menores, do seu primeiro casamento, que passaram a viver com o avô.
O julgamento aconteceria na 8ª Vara Criminal da Capital, no fórum do Barro Duro e ainda não teve nova data para realização marcada.