Suspeito de estuprar menina de cinco anos era procurado por homicídio e chegou pelado em delegacia

Homem estava coberto com um tipo de saco ao ser preso, que caiu durante o trajeto até o prédio público. Vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Palmas; não há informações sobre o estado de saúde dela.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de cinco anos chegou à delegacia. Ele estava coberto com um tipo de saco, que caiu durante o trajeto até o prédio público. A Polícia Militar teve que conter a população para evitar um linchamento.

Reprodução

Suspeito de estupro já era procurado por homicídio

A PM afirmou que o homem tem passagem pela polícia e estava com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio.

O caso foi registrado na noite desta terça-feira (22) em Miranorte do Tocantins. A criança sumiu da frente de casa perto das 17h e só foi encontrada por volta das 20h. Ela estava perto de um bueiro às margens da BR-153 e o suspeito correu para uma área de mata ao avistar as pessoas que ajudavam nas buscas.

Suspeito de sequestrar e estuprar menina de 5 anos chegou pelado à delegacia — Foto: Reprodução/Redes SociaisSuspeito de sequestrar e estuprar menina de 5 anos chegou pelado à delegacia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A PM informou que a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada pelo pai da vítima, informando o desaparecimento da filha. Ele disse que havia saído de casa para realizar um serviço e deixou à menina na companhia de um irmão, mas quando retornou ela não estava mais em casa.

A polícia precisou conter a população para evitar um linchamento. Por isso, não foi possível apresentar o suspeito na Delegacia da Polícia Civil de Miracema e ele acabou sendo transferido para a Central de Atendimento à Mulher (CAM), em Palmas, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Miracema para os cuidados médicos. Depois, ela foi transferida para o Hospital Geral de Palmas, mas não há informação sobre o estado de saúde.

A Polícia Científica também foi chamada e esteve no local do estupro para coletar possíveis vestígios.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário