Nas comemorações dos 30 anos do É tchan, muita gente se pergunta por onde Daniela Freitas, que ficou em segundo lugar no concurso “A Nova Loira do Tchan”, que revelou, em 1998, Sheila Mello.
Pois bem. Daniela chegou a trabalhar como dançarina do grupo de axé Companhia do pagode e apresentar programa na TV, mas optou por largar a carreira artística e estudar Direito.
Vivendo em São Paulo, ela concluiu a faculdade quando já era mãe de dois meninos, hoje com 13 e 10 anos. As crianças são filhos do casamento com o publicitário e piloto Pedro Queirolo, de quem Daniela está separada.
É o tchan compela 30 anos
“Sou grata por minha história, mas é no Direito que me realizo e sou minha melhor versão”, postou ela nas redes sociais ao compartilhar a notícia da formatura. “Decidi ser advogada aos 32 anos, com um bebê de 1 ano no colo. Tive meu segundo filho, amamentei nas madrugadas e nos intervalos, fui a primeira da turma a passar na prova da OAB antes mesmo de me formar”, completou ela em outra postagem.
Aos 44 anos, Daniela vive longe dos holofotes e usa as redes sociais para divulgar seu trabalho como advogada especializada em direito extraconjugal e empresarial.
Após ser revelada no concurso, ela também trabalhou como repórter do programa Amaury Jr. e foi comentarista esportiva. No auge da fama, namorou o ator Alexandre Frota e posou nua na “Playboy” ao lado de outra dançarina do Companhia do Pagode.