Em ação realizada nesta quinta-feira, 24, militares do 2º BPM prenderam dois homens e uma mulher que transportavm drogas em um trecho da rodovia BR-104, no município de São José da Laje. O material ilícitio seria entregue em Maceió.
Segundo informações, o veículo dos indivíduos – uma caminhonete S10 branca – foi abordado durante fiscalização de rotina, momento em que uma grande quantidade de drogas foi descoberta escondida pelo automóvel.
Aos policiais um dos sujeitos contou que havia sido contratado por um reeducando do sistema prisional de Pernambuco para levar as drogas do município de Arcoverde até a Capital alagoana, onde uma mulher não identificada faria a recepção do material.
“Venho de Arcoverde. Um preso que me contratou pra trazer essa droga aqui, lá de Arcoverde. O nome dele eu não sei não. Eu ia entregar isso aqui lá em Maceió, pra uma senhora lá, uma mulher lá, que eu não sei o nome não. A localização eu não sei também não. Ela ia passar a localização pra mim”, explicou o homem detido em um vídeo compartilhado nas redes sociais.
Os policiais confirmaram que foram apreendidos 32 Kg de maconha e 552 g de pasta base para cocaína.
O caso foi apresentado às autoridades policiais, na Delegacia de Cidade, para realização das devidas providências.