Um jovem foi socorrido após ser atingido por disparos de arma de fogo. A vítima conseguiu fugir dos criminosos pulando o muro da casa do vizinho. Os criminosos ainda foram na casa do primo da vítima e roubaram R$ 1700,00. O crime ocorreu nesta quinta-feira, 24, na Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
A vítima do sexo masculino de 21 anos foi atingida por dois disparos de raspão na região da cabeça. Ela foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM) e levada para o Hospital IB Gatto Falcão, na cidade, onde recebeu atendimento médico e teve o couro cabeludo suturado.
As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e elas dão conta que a vítima informou aos militares que os disparos teriam sido deflagrados por uma dupla conhecida como Mago das Pratas e Barriga. A vítima relatou que os acusados teriam chegado em um HB20 de cor cinza.
Os acusados efetuaram seis disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram a vítima de raspão. A vítima ainda teria conseguido fugir pulando muro da casa dos vizinhos e se esconder.
Ainda de acordo com o relatório, os acusados ainda teriam ido para a casa do primo da vítima e efetuado ameaças. Na ocasião, eles ainda roubaram a carteira com a quantia de R$ 1700,00 e um aparelho celular.
A vítima não informou aos militares as motivações que resultaram a tentativa de homicídio. O crime será investigado por agentes da Polícia Civil.