Criança de 5 anos com espectro autista morre carbonizada em incêndio; vítima estava sozinha

Ana Lívia morreu de forma trágica

Uma criança com transtorno do espectro autista (TEA,) de apenas 5 anos, morreu carbonizada na madrugada desta sexta-feira, 25. A vítima estava sozinha no momento que um incêndio tomou sua casa. O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) na rua Antônio Ivo, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

A vítima foi identificada pelo portal Ítalo Timóteo como Ana Lívia. Os Bombeiros, por meio de sua assessoria, destacaram que a criança morava na residência com o pai e a mãe. Para o combate às chamas foi empregada uma viatura com quatro militares.

As informações, que ainda serão confirmadas com a investigação, apontam que a criança estava sozinha na residência no momento do incêndio. Segundo os Bombeiros, o incêndio ficou restrito ao cômodo em que a criança se encontrava. Eles não informaram qual era a parte da casa.

Não há informações sobre a causa do incêndio e o caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Um laudo será apresentado pela perícia dos Bombeiros em até 30 dias.

O Alagoas24horas tentou contato com o delegado Rodrigo Cavalcante, da Delegacia Regional da cidade, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros acionou a PC, a Perícia Criminal e a Perícia de Incêndio para, segundo eles, melhor solucionar o sinistro.

Veja Mais

Deixe um comentário