Um estudante de medicina é suspeito de apalpar os órgãos genitais de colegas bêbados em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com o delegado Ariel Martins, o estudante convidava os rapazes para o apartamento dele após festas universitárias, com o pretexto de continuar bebendo.
“Os jovens embriagados acabavam dormindo por lá mesmo, momento em que o suspeito importunava as vítimas. O estudante se aproveitava da situação para pegar nas genitálias dos rapazes enquanto ainda estavam desacordados”, explicou o delegado.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O caso foi denunciado à polícia na última quarta-feira (23) e as vítimas têm entre 21 e 23 anos. Segundo o delegado, um dos jovens afirmou que acordou com o suspeito praticando sexo oral nele, sem consentimento.
Ao g1, o delegado explicou que um Inquérito Policial foi iniciado para apurar crimes de importunação sexual e estupro. O suspeito foi intimado para prestar depoimento na próxima semana.
O g1 questionou se a universidade tem denúncias contra o estudante, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.