Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que Luana de Souza Ouverney, de 39 anos, foi morta a tiros na calçada na noite desta quinta-feira em Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Civil, o homem que cometeu o crime é o ex-companheiro da vítima.
Leia mais: Carro de maquiador atropelado é encontrado em São Gonçalo, próximo ao local onde ele teria sido atropelado
Vídeo: Operação de força-tarefa apreende carros roubados em ferros-velhos, em Itaboraí, e prende dois
No vídeo, o suspeito desembarca da moto, vai com a arma na mão em direção à mulher e atira. Luana, que estava mexendo no celular, não teve tempo para qualquer reação. Após ser atingida, a vítima cai na calçada e morre no local.
Ainda de acordo com a polícia, o ex teria agido motivado por ciúmes, pois Luana estaria bebendo em um bar na companhia de outros homens. Policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar de Itaboraí foram acionados para atender a ocorrência na Tua Adalgisa Veloso, no bairro Ganguri.
A polícia informou que Luana já estava morta quando os PM`s acionaram o Corpo de Bombeiros. A 159ª DP (Cachoeiras de Macacu) disse que instaurou um inquérito para apurar o crime de feminicídio. Agentes realizam diligências para esclarecer o caso.