Gabigol organiza festão de aniversário e irrita torcedores do Flamengo

Jogador, que não vive uma boa fase no clube carioca, tem perfil invadido por críticas

O figurino sugerido para a festa de Gabigol — Foto: reprodução

Gabigol tinha pedido discrição aos convidados, mas o festão de aniversário que o jogador do Flamengo organiza, para a próxima quarta-feira, 30, acabou virando notícia antes da hora. Desde então, o atacante virou alvo de críticas da torcida, que pioraram depois do empate contra o Interacional no último sábado.

Nos perfis dedicados ao clube carioca, no Instagram e no Twitter, a comemoração pelos 27 anos do atacante virou um dos assuntos principais. O perfil de Gabigol no Instagram também foi tomado por críticas ao atleta.

Casa custou R$ 13 milhões

“Obrigado pelos gols, mas sentou nas glórias do passado e está se achando acima do Flamengo. Muita marra e pouco futebol. No mais, boa festa! Enquanto a torcida assiste, pela televisão, os jogos da Libertadores”, comentou um seguidor. “Gabriel, pode ir embora, já deu seu tempo no Flamengo. Foi muita covardia da sua parte sabotar a Libertadores para fazer festa de aniversário”, postou outro.

Nos bastidores do Flamengo, comenta-se que alguns jogadores estariam recusando o convite para a festa, batizada de “O poderoso Gabi”, em alusão ao filme “O poderoso chefão”, que tem até figurino sugerido no convite. Um protesto, inclusive, estaria sendo organizado por torcedores na porta do local da comemoração, uma casa de festas no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio.

Depois da partida contra o Internacional, no último sábado, Gabigol só volta a campo no dia 2, no duelo contra o líder Botafogo.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário