Um cadeirante foi preso em flagrante na noite deste domingo, 27, após colocar uma criança de apenas sete anos de idade no colo e fazer gestos obscenos. A cena teria sido presenciada por uma vizinha que informou a mãe da criança. O caso foi ocorreu no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
O acusado, um cadeirante de 49 anos de idade, foi flagrado por uma vizinha no momento em que estava fazendo gestos obsceno com uma criança de apenas sete anos de idade em seu colo. O caso foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
O relatório do Ciosp não traz a informação qual o sexo da criança, mas ele destaca que a vizinha ficou horrorizada com a cena a informou a mãe da criança e ambas chamaram a Polícia Militar.
Segundo o relatório do Ciosp, a guarnição ainda teria tentado contato com o Conselho Tutelar da cidade, mas sem sucesso. O acusado foi informado dos seus direitos e foi detido sendo conduzido para a Central de Flagrantes em Maceió, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual e ficará à disposição da justiça.