Manu Gavassi participou de uma conversa no podcast Acessíveis Cast, apresentado por Titi Müller e Marimoon, e se pronunciou sobre o clipe “Quase Não Namoro”, produzido por Juliette em colaboração com Marina Sena. O clipe gerou controvérsia porque alguns internautas apontaram semelhanças com o clipe “Gracinha”, de Manu, e acusaram Juliette de plágio.
“Quando eu comecei a ver essas referências visuais, quando eu vi a capa, eu fiquei sim chateada. A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju e ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, de uma classe, de uma elegância, de um caráter, que poucas pessoas tem nesse meio”, compartilhou Manu.
“Sobre a equipe, tenho sim algumas coisas a falar. Não tem como você não prestar atenção no que os profissionais da sua área, num mercado que é tão pequeno, estão fazendo. Olhar para o lado, ver o que está acontecendo e cada um respeitar o outro, eu acho bonito”, enfatizou a artista.
Ver essa foto no Instagram
A controvérsia dividiu opiniões nas redes sociais: “Manu certíssima, imagina você ter todo o trabalho de compor e entregar conceito (coisa que ela sempre fez), aí chega alguém que virou cantora ontem e copia na cara dura, tem que falar mesmo”, comentou um usuário.
“Não achei cópia não? só a tipografia que tá bem parecida, mas até aí não pode usar nunca mais depois que alguém fez?”, ponderou outro. “Eu adoro que os projetos da Manu são sempre incríveis e ela nunca emplaca”, destacou um terceiro.