Suspeito de tráfico é preso ao pedir carro de aplicativo para fazer ‘delivery’ de droga

Homem de 28 anos teria recebido R$ 200 para fazer entrega foi detido no Cidade Universitária, em Maceió.

Um caso de tráfico de drogas ocorrido durante a noite dessa segunda-feira (28), resultou na prisão de um homem de 28 anos no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

De acordo com denúncias de populares, o suspeito acionou um transporte por aplicativo, um Siena de cor branca, para fazer entrega da droga em alguns endereços. Durante patrulhamento, uma equipe da Rotam localizou o automóvel e realizou abordagem.

No veículo, os militares encontraram uma caixa de sapato com um tablete de maconha. Pouco depois, na residência do suspeito, a polícia apreendeu pinos de maconha, uma balança de precisão e material para embalar e comercializar a droga.

Em depoimento à polícia, o autor alegou que recebeu uma proposta de R$ 200 para entregar 1 kg de maconha para uma pessoa em um conjunto na região. Ele alega ainda que a droga encontrada dentro da própria residência seria para uso pessoal.

Polícia Civil/PC

Na ocorrência, a polícia esclareceu que, apesar do carro ser registrado em transporte por aplicativo, o motorista não tinha conhecimento que a corrida estaria servindo para comercializar maconha.

Veja Mais

Deixe um comentário