Um motorista por aplicativo relatou momentos de tensão vividos durante a noite dessa quarta-feira (30), após buscar dois passageiros em um shopping localizado no bairro de Cruz das Almas. O caso foi divulgado pela própria vítima nas redes sociais.
Segundo o relato do profissional, ele teria levado o passageiro até as imediações de uma churrascaria localizada na orla do mesmo bairro, quando foi anunciado o assalto e feitas ameaças de morte. O motorista ainda afirmou que recebeu ‘coronhadas’ mas que, em seguida, foi liberado pelos indivíduos.
Em um vídeo compartilhado nas redes, é possível ver o momento em que um dos suspeitos é localizado e abordado pela guarnição policial. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos necessários. Assista o momento da abordagem:
Centro de Maceió
Um motorista por aplicativo foi alvo de uma ação criminosa ao ter o veículo roubado por um indivíduo de 29 anos durante essa quarta-feira (30), no Centro de Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com os relatos da vítima, que trabalha como motorista por um aplicativo, ele estaria conduzindo o veículo Volkswagen Voyage quando foi abordado por dois indivíduos portando arma de fogo, que anunciaram o roubo.
Após ter o automóvel roubado, o motorista utilizou a ferramenta de rastreamento veicular, que identificou a localização do carro e auxiliou a polícia para encontrar os suspeitos. Diante da situação, o veículo foi recuperado e o homem de 29 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado por roubo.