Céline Dion está rezando por um milagre durante luta contra síndrome rara, revela irmã

Céline Dion está rezando por um milagre durante luta contra síndrome rara, revela irmã

A cantora Céline Dion está rezando por um milagre em meio a sua luta contra uma síndrome rara. Os esforços da artista de 55 anos contra a Síndrome da Pessoa Rígida e o estado de saúde atual da artista foram revelados pela irmã mais velha dela, Claudette Dion. As informações foram publicadas na mais recente edição da revista Hello! Canada.

“Ela está fazendo todo o possível para se recuperar, ela é uma mulher muito forte”, disse Claudette Dion sobre a irmã. “É uma doença sobre a qual se conhece muito pouco. Há os espamos, impossíveis de serem controlados. Sabe quando pessoas pulam da cama a noite por causa de cãibra ou dormência? É meio que isso, mas com todos os músculos”.

A irmã de Céline Dion depois completou: “Estamos rezando por um milagre. Há pouco que possamos fazer para ajudá-la, para aliviar seu sofrimento. Estamos com os dedos cruzados para que os pesquisadores encontrem algum medicamento para essa doença horrível”.

Segundo especialistas, a Síndrome da Pessoa Rígida é uma “desordem neurológica degenerativa progressiva” que resulta na rigidez dos músculos do torso, dos braços e das pernas. Sua incidência é em uma a cada um milhão de pessoas.

De acordo com a imprensa internacional, além do suporte de Claudette, a também irmã Linda Dion se mudou para a mansão de Céline em Las Vegas para ajudá-la em suas atividades cotidianas.

Céline Dion revelou seu diagnóstico com a doença em dezembro de 2022, junto com o anúncio do cancelamento de sua turnê mundial. A artista tem três filhos de seu casamento com o empresário e produtor René Angélil (1942-2016), entre 1994 e 2016. Ela tem no currículo cinco prêmios Grammy, 12 World Music Awards e sete Billboard Music Awards.

Cantada por ela e composta por James Horner e Will Jennings, a clássica ‘My Heart Will Go On’ venceu o Oscar de melhor canção original na cerimônia de 1998 da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário