Kanye West e sua esposa Bianca Censori não vão mais poder fazer o tradicional passeio de lancha pelos canais de Veneza, já que foram banidos – para todo o sempre – pela empresa de barcos que os levou em uma viagem e acabou sendo exposta pelo flagra do casal em um aparente ‘ato libidinoso’.
A Venezia Turismo Motoscafi, que alugou o barco ao casal, informou ao Daily Mail Australia que o rapper e sua companheira “não serão mais bem-vindos” a bordo de nenhum de seus navios.
A empresa alegou que seus funcionários “desconheciam completamente” que o vencedor do Grammy havia baixado as calças a bordo até que as fotos se tornaram públicas na semana passada. “O motorista tinha que ficar atento ao trânsito e não viu essas obscenidades”, disse a empresa.
“Se isso tivesse acontecido, ele teria desembarcado imediatamente e denunciado os transgressores às autoridades”, prosseguiu o comunicado. De acordo com a dona da lancha, uma terceira pessoa ajudou a “obstruiu a visão do capitão” para a ‘ação’ do casal. “Senhor. West e sua esposa certamente não serão mais bem-vindos a bordo dos barcos da nossa empresa”, concluiu.
Na controversa cena (confira um vídeo que vem rodando nas redes sociais ao final do texto) o rapper está de bumbum de fora e com o rosto coberto por um pano enquanto se sentava no topo do navio. Enquanto isso, Bianca está sentada perto dele, mas em um assento abaixo dele.
Depois que o capitão atracou, a mulher foi vista ajustando seu casaco de couro enquanto desciam do barco com uma outra acompanhante não identificada. Parte da opinião pública se escandalizou com as cenas, fazendo pedidos de prisão e até de deportação das celebridades.
Contudo, há quem diga que a controvérsia serve apenas para aquecer o nome de West, que estaria prestes a lançar um novo disco. A certeza, agora, é que o lançamento não ocorrerá a bordo de um barco nos canais de Veneza.