Joey King, estrela da trilogia ‘A Barraca do Beijo, se casou com o diretor Steven Piet em uma cerimônia na Espanha, neste final de semana, apenas para familiares e amigos mais próximos, conforme noticiaram diversos sites especializados nas celebridades de Holywood, como a revista ‘People’ e o site ‘Just Jared’.
King, que tem 24 anos, e Piet, que tem 32, tinham documentado sua visita à Península Ibérica há poucos dias nas redes socias. A atriz compartilhou uma série de fotos abraçada com o agora marido em Portugal. “Amor é legal! Amor é grandioso! Amor é beijar na frente da Fonte dos Amores e tomar caipirinhas demais juntos”, escreveu ela na legenda do post.
Os dois se conheceram em 2019, quando Piet dirigiu Joey King dois episódios da premiada série ‘The Act’, na qual ela faz a jovem que acaba sendo ‘adoentada’ pela mãe – o roteiro é inspirado em fatos reais.
A estrela anunciou seu noivado no Instagram em março passado, classificando o momento como “um verdadeiro sonho”.
“Eu nunca imaginei que a felicidade pudesse ser tão poderosa a ponto de tirar o ar de seus pulmões, sobrecarregando cada parte de você que você não consegue evitar de sentir seus olhos bem devido à alegria inegável. Eu nunca soube que a presença e o coração de uma pessoa poderiam parecer um verdadeiro lar. Eu nunca soube que o amor poderia ser tão inquestionavelmente lindo. Eu nunca soube até você. A data era 02/02/22 quando você me pediu em casamento e me fez a mulher mais sortuda do mundo.”
Em sua conta no Instagram, o cineasta – que tem no currículo outras séries como ‘Channel Zero’ e o filme ‘Uncle John’, também transbordou de felicidade nas redes . “O tempo não estava nada perfeito. Frio. Ventoso. Perfeitamente imperfeito para pedir à minha melhor amiga para passar a vida inteira juntos. Uma vida inteira de conversas incrivelmente seguras e vulneráveis. De mãos dadas em viagens silenciosas de táxi para casa, exausto de boa comida e vinho tinto. E, ah, o riso. O riso incontrolável. Você desbloqueou uma dimensão de amor em mim que eu nunca soube que existia.”