Um homem foi preso acusado de agredir e ‘esfregar’ o celular no rosto da própria companheira no final da noite dessa terça-feira (5) em uma pizzaria localizada no Alto do Cruzeiro, município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, a vítima estaria no restaurante com o agressor e a filha do casal quando, por motivos ainda não esclarecidos, o homem teria se irritado e começou a esfregar o celular no rosto dela. Em seguida, ele teria tentado dar um soco na mulher, que conseguiu desviar parcialmente e foi atingida de raspão.
Ainda segundo os relatos, durante a agressão, a mulher estaria pedindo insistentemente para que o homem parasse, mas ele continuou até uma garçonete perceber o fato e acionar as autoridades. Diante da situação, uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi até o local.
O homem foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O agressor ficou detido e a vítima foi levada para casa com apoio da guarnição.