Falsos policiais invadem residência e executam homem na frente de deficiente mental

Alagoas 24 Horas

Um homem, identificado como José Ailton Rodrigues, foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (6), no município de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 19h30, nas imediações de uma igreja localizada na zona rural da cidade.

Familiares da vítima relataram à PM de que José Ailton estava dentro de casa junto com seu cunhado com deficiência mental, no momento em que quatro homens chegaram em um veículo Fiat Palio e informaram que seriam policiais.

Os criminosos invadiram o imóvel e arrastaram José Ailton e seu cunhado, deitando ambos no chão e efetuando diversos disparos de arma de fogo.

Somente José Ailton foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O seu cunhado foi liberado pelos criminosos. Os homens fugiram e não foram localizados.

Não há informações sobre a autoria e motivação para o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo de José Ailton foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário