Mulher trans é presa após agredir tio a socos e ponta pés; idoso foi levado à delegacia pelo socorro

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de FlagrantesCentral

Um homem foi levado por socorristas para a Central de Flagrantes após ser agredido pela sobrinha trans. A vítima apresentava hematomas no corpo e a acusada foi presa após a sua mãe acionar a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu na cidade de Rio Largo, na manhã desta sexta-feira, 08.

A vítima é um homem de 56 anos de idade. As informações da Polícia Militar dão conta que ele foi socorrido por uma unidade do Samu que prestou os primeiros socorros. Ele apresentava hematomas em várias partes do corpo.

Informações da assessoria do Samu dão conta que a vítima apresentava escoriações no membro superior esquerdo e na cabeça. Ainda de acordo com o Samu a vítima teria negado socorro.

De acordo com a polícia, as agressões teriam sido provocadas pela sobrinha que é uma mulher trans. A mãe da acusada que também é irmã da vítima informou a guarnição que as agressões são constantes e que elas ocorrem quando seu irmão que seria usuário chega em casa.

A polícia não informou qual substância o idoso faz uso, mas destacou que nesta manhã a acusada teria agredido o idoso com socos e ponta pés, sendo necessário acionar o Samu para atender a vítima.

A acusada foi detida em flagrante e conduzida para a Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário