Um homem de 43 anos foi preso durante uma ação Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), acusado de estuprar a sobrinha, de apenas 7 anos. O crime teria sido cometido várias vezes, segundo a Polícia civil (PC).
De acordo com as informações, a criança era deixada pela mãe na casa da avó, onde morava o tio que abusou sexualmente da criança por vários meses. Ainda segundo detalhes, o homem tirava a roupa, se masturbava e esfregava as partes íntimas na criança. O crime aconteceu no ano de 2022, no Loteamento Cidade de Deus, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Em relato à PC, a mãe da criança alega que a menor reclamava de dores nas partes íntimas quando voltava para casa, e que foi levada no médico algumas vezes, onde foram constatadas infecções urinárias. Em uma das ocasiões, a criança, que contou ter muito medo de falar a verdade, relatou toda a situação para a mãe, que, diante do ocorrido, acionou as autoridades.
Após investigação comandada pela delegada Adriana Gusmão, o tio da criança foi condenado a 16 anos de prisão pelo poder judiciário. Ele foi detido e permanece à disposição da justiça.