O proprietário de um carro foi surpreendido com um bilhete deixado pela Polícia Militar informando sobre a prisão do suspeito de arrombar e furtar pertences do veículo. O dono do veículo, que prefere não se identificar, deixou o carro estacionado no domingo (10) no Bairro Meireles, em Fortaleza, e viu o vidro estilhaçado quando voltou....
G1
G1
O proprietário de um carro foi surpreendido com um bilhete deixado pela Polícia Militar informando sobre a prisão do suspeito de arrombar e furtar pertences do veículo.
O dono do veículo, que prefere não se identificar, deixou o carro estacionado no domingo (10) no Bairro Meireles, em Fortaleza, e viu o vidro estilhaçado quando voltou.
“Proprietário do veículo HB-20, seu carro foi furtado. O indivíduo está detido, por favor, ir ao 2º DP, na Costa Barros com Barão de Studart”, dizia o bilhete deixado pela polícia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito foi preso em flagrante com os objetos retirados do veículo. “O suspeito, que é uma pessoa com deficiência e usuário de muletas, confessou ter arrombado o veículo e subtraído os bens”, diz a pasta.
Conforme a vítima do furto, ela chegou ao local por volta das 17h, estacionou o veículo e saiu para apreciar o pôr do sol na Avenida Beira Mar, ponto turístico da capital cearense.
“Quando voltei para o carro, umas 19h, 19h30, o vidro estava estilhaçado e havia um bilhete no banco do motorista”, disse o homem.
No veículo estavam diversos pertences do dono do carro, que foram recuperados pelos policiais. O homem compareceu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o criminoso, que ficou preso.
“Vejo como um milagre, pela polícia ter passado no momento da depredação do meu carro. Eles foram anjos. Me atenderam super bem e prontamente me entregaram todos os pertences. A conduta deles foi exemplar”, disse a vítima.
O corpo da vítima foi encontrado em um lote neste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, ela estava acompanhada de dois homens, de 21 e 23 anos, que são os suspeitos de cometer o crime.
Após teste bem-sucedido no setor público, grande parte dos trabalhadores do país nórdico conquistou o direito a semanas mais curtas, com 36 horas de serviço. Veja como funcionou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade