Delegacia do Pilar inicia investigação sobre envenenamento de crianças

PC/AL

Delegada Maria Angelita – 23° Distrito Policial Pilar

A delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Pilar, já deu início às investigações sobre as circunstâncias que levaram à intoxicação de cinco crianças no Conjunto Imburi II, na Chã no Pilar, no Pilar. As crianças, com idades entre 7 e 13 anos, estão internadas no Hospital Geral do Estado, desde a noite de ontem (14). SAIBA MAIS AQUI.

Uma equipe da delegacia foi deslocada para o hospital na capital alagoana para colher informações junto às crianças e aos familiares. A delegada informou, por meio da assessoria da PC, que outras equipes foram deslocadas ao bairro e estão realizando buscas para homem apontado como autor da intoxicação, mas ele ainda não foi localizado.

Segundo informações apuradas pelo Alagoas 24 horas, a equipe médica do Hospital Geral do Estado ainda não conseguiu identificar a substância que intoxicou a criança. Um boletim médico foi divulgado nas primeiras horas da manhã desta sexta, 15. Leia na íntegra:

Boletim Médico

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, admitiu cinco menores, nesta quinta-feira (14), por intoxicação exógena procedentes de Pilar. W. I. S. C., de 8 anos, C. E. C. S., de 10, M. L.  A. S., 12 anos e L. W. S., 13 anos, estão em atendimento e o quadro de saúde é estável. D. H. F., de 13 anos, recebeu alta médica. Todos receberam o atendimento da equipe multidisciplinar da Emergência, foram submetidos a exames e medicações.

Veja Mais

Deixe um comentário