Homem é preso ao chutar esposa e desacatar militares: “não sabem com quem estão mexendo”

Um homem foi preso acusado de agredir a esposa e ameaçar policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) durante essa quinta-feira (14), no bairro Brasília, em Arapiraca, agreste de Alagoas.

De acordo com os relatos da vítima, antes de ser agredida, ela teria questionado o marido por ele ter ingerido bebida alcoólica. Diante da situação, ela acionou os miliatares que, ao chegar no local, encontraram o homem agressivo e discutindo com a mulher.

Ainda segundo a polícia, durante a tentativa de abordagem, o homem resistiu à prisão e teria ainda ameaçado os policiais alegando que “a guarnição ia ver” e que “se deram mal, que não sabiam com quem estavam mexendo”.

Ele foi detido e levado até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi preso em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, além de desobediência, resistência e desacato.

Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, desobediência, resistência e desacato.

Veja Mais

Deixe um comentário