Um homem, acusado de tentar furtar a mochila de uma servidora do Pam Salgadinho, foi preso esta semana pelos agentes da Guarda Civil Municipal de Maceió (GCM).
A vítima informou aos guardas municipais que o acusado entrou em seu consultório enquanto ela se dirigia ao almoxarifado e roubado uma mochila de cor azul de dentro da sala. Uma testemunha confirmou que o suspeito teria saído do local com a mochila nas costas.
Diante do relato, a Guarda Municipa foi acionada e realizou buscas pelas imediações. O suspeito foi localizado e levado à Central de Flagrantes, no Farol. O material furtado também foi recuperado.
MAIS UMA OCORRÊNCIA
Outra ocorrência foi registrada na manhã da quarta-feira (13), quando um casal foi preso após apedrejar e tentar invadir a Casa de Passagem São Vicente de Paulo, localizada no bairro de Jaraguá. A Guarda Municipal foi acionada por um segurança de um estabelecimento próximo, após avistar duas pessoas tentando invadir a instituição.
A equipe de agentes realizou rondas próximas à localidade e conseguiu localizar os autores que foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.